sexta-feira, 22 de julho de 2011

Maior parte das mulheres odeia se ver em fotos

Hoje em dia grande parte da população possui câmera fotográfica, seja ela uma máquina dedicada - no caso dos entusiastas da fotografia, acoplada ao celular ou tablet. 

O que muitos não devem saber é que esse acessório não é somente uma ferramenta para documentar momentos, mas também para estressar mulheres.Um estudo aponta que boa parte das mulheres odeia se ver em fotos, principalmente naquelas batidas de surpresa. 

Motivo pelo qual boa parte evita (quando pode) situações como essa. Entretanto, quando não há saída e a foto é registrada, a maior reclamação do público feminino é em relação ao sorriso, devido à sensação de os dentes não estarem suficientemente claros ou ele ter saído hesitante.
52% das mulheres não gostam do sorriso na foto.

 Outro percentual, 14%, encontra imperfeições em linhas de expressão do rosto. Também são alvo de lamentos sair com os olhos fechados ou não estar vestida adequadamente. Como se todos esses fatores não fossem suficientemente ruins para a sanidade delas, o horror verdadeiro de toda mulher é que aquela foto em que está especialmente pavorosa seja postada em alguma rede social
Fonte: acessoparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário