quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A performance política de Soliney Filho

Soliney Filho - nos primeiros passos
Mesmo estando longe a eleição 2014, as pesquisas já revelam importantes comportamentos do nosso eleitorado, com vistas à próxima disputa eleitoral: O Instituto Escutec, nos dias 16 e 17 de novembro, em Coelho Neto, registrou que o jovem Soliney Filho já desponta muito bem na corrida para deputado Federal e, também, para Deputado estadual. Vale lembrar que o Soliney Filho ainda não oficializou a sua pré-candidatura para com o pleito que se avizinha.

A boa performance de Soliney Filho, neste momento, só vem confirmar a esperança de novamente podermos contar com um deputado (nato) de Coelho Neto, nos representando a nível federal/estadual.

A seguir, apresentamos duas situações (cenário simulado) em que Soliney Filho foi mencionado pela nossa população, conforme coleta do Instituto Escutec:

Primeira: Deputado Estadual

1 – Soliney Filho .......................38,1
2 – Américo de Sousa................34,3

Segunda: Deputado Federal

1 – Soliney Filho ........................48,9
2 – Márcia Bacelar......................34,3

É importante registrar que o cenário político foi montado com esses nomes (Márcia Bacelar, Américo de Sousa e Soliney Filho) porque são os que (atualmente) representam seus grupos políticos nesta região.


Como podemos ver, a eleição 2014 ainda não chegou mas já temos bons motivos para carregarmos as baterias, para com essa importante caminhada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário